Status do pedido e entrega


Caso queira falar sobre o status do seu pedido ou sobre sua entrega, estamos com todos os dados atualizados aqui no site. Basta clicar em "Meus Pedidos", fazer o login e pronto. Todas as informações estarão disponíveis para você acompanhar.


Como faço para acompanhar minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, clique em "Meus Pedidos" e faça seu login. Ali você verá uma lista de todos os seus pedidos e status, e pode também buscar por um pedido específico.

Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Para saber o andamento, clique em "Exibir Detalhes".

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para a sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

 

Atraso na entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da área "Meus Pedidos" no site e em nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.