Central de Atendimento

Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de Crédito
Na Loja Farcomp você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard.
O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Loja Farcomp entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.
O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com a administradora do seu cartão para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido com outro cartão ou utilizar dois cartões (para ter mais informações sobre como comprar com dois cartões, veja o tópico "Compra com dois cartões" logo abaixo).
Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

Débito Online
Se você escolher a opção de débito automático, escolha o cartão e confira o valor da sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura do seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso. Após este procedimento, basta aguardar o e-mail de confirmação do pagamento.
A Loja Farcomp não tem acesso aos dados bancários de seus clientes.
O pagamento através de débito automático poderá ser efetuado somente à vista.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

Boleto Bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem como padrão 5% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. 
O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em "Meus Pedidos" e escolha a opção "Exibir detalhes" do pedido para reimprimi-lo.
Você também pode optar por receber a Nota Fiscal Paulista, se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF, caso não esteja você pode alterá-lo.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Importante: O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, além disso, o pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor.

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.
Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é 2 (dois) dias úteis.
Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário serão concedidos somente se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.